Yuka Takaoka: A Yandere da Vida Real
- criminologiaemfoco
- 15 de jul. de 2022
- 2 min de leitura
Yuka Takaoka, conhecida como "Yandere da vida real", ficou famosa por seu ciúme que quase causa a morte do seu namorado, Phoenix Luna.
Primeiramente pra quem desconhece, yandere é uma personagem que inicialmente é amável, mas ao pode se tornar agressiva e homicida ao longo do tempo.
Yuka trabalhava em um lugar chamado "Bar para Garotas", e acabou se apaixonando por um dos seus clientes, Phoenix. Após um tempo estavam namorando e, três dias antes do crime, Yuka o convida para morar em seu apartamento, com a intenção de levar o relacionamento ao próximo nível.
As coisas aparentavam estar ocorrendo bem no relacionamento dos dois, pelo menos nos primeiros dias. No terceiro dia morando juntos, Yuka nota a foto de outra mulher no celular de Phoenix e enquanto o mesmo dormia ela o esfaqueou varia vezes no estomago.
Uma foto tirada de Yuka sentada ao lado do namorado nu, conversando ao telefone e fumando, enquanto a polícia cuida do corpo de Phoenix. Quase instantaneamente os fans de anime começam a chamar Yuka de "yandere da vida real".

Para deixar mais estranho esse caso, enquanto esperava a polícia Yuka escreveu em um caderno com o sangue de Phoenix:

No caderno estava escrito: "eu gosto de você. Eu gosto tanto de você, que eu queria te matar", segundo fontes.
Em 23 de dezembro de 2019, mesmo ano do crime, Phoenix se recupera do acontecido.
Em 3 de dezembro de 2019 Yuka foi considerada culpada da tentativa de assassinato e foi condenada a pagar a Phoenix 5 milhões de ienes. Yuka recebeu 3 anos e 6 meses de cadeia e será solta em 2023.
De acordo com o sobrevivente e fontes, ele não guarda rancor de Yuka e ainda diz que a mesma o ajudou a ganhar mais clientes e reencontrar seus irmãos.
コメント